Como ter um cartão de crédito com o nome sujo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como ter um cartão de crédito com o nome sujo, Para quem está negativado, um dos maiores desafios é saber como ter um cartão de crédito com o nome sujo. Isso porque quando se está inadimplente com os bancos ou financeiras fica muito difícil conseguir um novo crédito.

O que muitas empresas não entendem é que nem sempre a pessoa ficou inadimplente de maneira proposital e em grande parte das vezes elas estão tentando se reerguer, mas precisam de uma oportunidade.

Enquanto isso, outras empresas são mais flexíveis e sabem que há pessoas que, mesmo com o nome negativado, fazem questão de manter os compromissos em dia. E é sobre isso que este artigo vai falar pra você.

 

Como ter um cartão de crédito com o nome sujo
Como ter um cartão de crédito com o nome sujo

É realmente possível ter um cartão de crédito com o nome sujo?

Sim, hoje em dia isso já é possível. O mercado financeiro está se tornando um pouco mais flexível para atender às demandas de clientes que mesmo inadimplentes precisam de crédito no cotidiano.

Porém, para ter um cartão de crédito com o nome sujo é natural que algumas limitações sejam incluídas no serviço, já que o cliente, mesmo tendo a melhor das intenções, apresenta um histórico ruim.

É como dar uma segunda chance a alguém, mas se reguardar para que não haja prejuízos, evitando a reincidência do erro.

Como funciona o cartão de crédito com o nome sujo?

O cartão de crédito para quem está com o nome negativado é um cartão pré-pago. Assim, para que você possa efetuar qualquer compra por meio dele é preciso que antes você tenha feito algum investimento e este será o seu limite.

Certamente você conhece como funciona o sistema de um telefone pré-pago. Você insere os créditos no valor que deseja e passa a utilizar o serviço que aquele valor permite, como ligações, acesso à internet e mensagens sms. Não é assim?

Com o cartão de crédito pré-pago é a mesma coisa. Você determina quanto quer usar e fica com o cartão disponível para fazer suas compras sem correr o risco de ultrapassar seu limite, afinal, ele já é pré-estabelecido.

Quais os benefícios de ter um cartão de crédito com o nome sujo

Algumas pessoas acham estranho quando sabem que o cartão de crédito para quem tem o nome sujo é pré-pago. Isso acontece porque elas não têm ainda uma noção da quantidade de benefícios que esse tipo de serviço pode oferecer.

Por isso, destacamos a seguir as principais vantagens de se ter um cartão de crédito com o nome sujo:

Principais vantagens de se ter um cartão de crédito com o nome sujo 

  • Não precisa de consulta ao SPC ou Serasa

Isso mesmo. Por ser um cartão pré-pago, ou seja, seus gastos já estão pagos previamente, ele não oferece qualquer risco. Portanto, é desnecessário haver consulta ao SPC e Serasa.

O procedimento é tão simples que você apenas preenche um formulário, paga um boleto e recebe o cartão após alguns dias.

  • Não precisa comprovar renda

Pelo mesmo motivo acima mencionado, para obter o cartão de crédito com o nome negativado não é preciso que haja qualquer comprovação da sua renda.

Quem controla o limite é você, mas esse limite já está previamente pago.

  • Permite compras pela internet

Por que ter um cartão de crédito com o nome sujo, mesmo ele sendo pré-pago? Porque você poderá fazer compras pela internet e ter acesso a preços e produtos diferenciados que só a web tem a oferecer.

Isso sem contar que você poderá contratar serviços como Spotify, Netflix, comprar jogos, aplicativos, etc. Não é o máximo?

  • É uma ótima opção para usar em viagens

Sim, com certeza é uma excelente opção. Primeiro porque com o cartão de crédito pré-pago você não corre o risco de estourar seu limite na empolgação das compras de viagem.

Segundo porque caso você venha a perder o cartão ou o tenha furtado os transtornos são bem menores, já que não há limite suficiente para um grande estrago. 

  • Ajuda você a manter o controle das finanças

Outro ponto muito positivo sobre ter um cartão de crédito com o nome sujo é manter o controle dos gastos, tanto seus como de sua família.

Assim você não correrá nenhum risco de cair em possíveis tentações e acabar extrapolando o limite, como geralmente acontece com um cartão pós-pago.

Vale a pena ter um cartão com o nome sujo?

Se a sua dúvida inicial ao ler esse texto era sobre como ter um cartão com o nome sujo e se valia mesmo a pena, a resposta é: tanto é possível como vale a pena.

Agora que você já conhece as vantagens e procedimentos, entre em contato com a operadora de cartão de sua confiança, peça todas s informações sobre o cartão disponível e solicite o seu. Manter controle das finanças no cartão de crédito já é um bom começo.

E você, já teve ou tem um cartão de crédito mesmo com o nome negativado? Conta aqui pra gente!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.